quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Natal


Está chegando o Natal e esse ano arranjei um ajudante pra montar a árvore ou melhor desarrumar a árvore!! O Gui foi tirar foto com o papai noel e não deu a mínima pro barbudo, ficou lá com ar de sério!

Esse natal é muito especial pois é o 1º natal do Gui entre nós, esse foi o melhor presente que já recebi em toda minha vida, a maior benção que Deus me concedeu!

Um Feliz natal com muito amor, paz e prosperidade a todos vocês!

bjocas Fla e Gui

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Alergia


Pois é, mais uma vez esse tempo doido deixou o Gui gripado. Acho que não fazem mais bebês sem tantas alergias...e dá -lhe antibiótico e nebulização, mas enfim vamos torcer pro tempo melhorar...mas mesmo assim ele continua com a corda toda, agora se arrasta pela casa toda e é um speed racer no andador.

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Maria Clara


Uhhu!! A Clarinha já saiu do hospital e ontem mesmo fui lá visitar minha princesa, contei a ela que estou ficando em pé sozinho e que quando estou sentado em um segundo eu me jogo pra frente e esqueço de por as mãos pra apoiar deixando a mamãe doida e cansada de tanto ter que me segurar...ah! já ia esquecendo, também me jogo pra trás e aprendi a gritar bem alto...assim ela vem rapidinho me acudir e eu vou dando logo uma gargalhada bem linda pra ela não ficar tão brava. Meu 3º dentinho está nascendo e eu ontem até escovei com minha escovinha.
Bom, esse fim de semana não vai rolar praia nem piscina pois está frio, o jeito vai ser eu agitar bastante me casa pra passar o tempo.
bjos

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Babá eletrônica

Ohhh...aparelhinho irritante essa tal de babá eletrônica! a minha dá uma interferência irritante, parece que durmo com uma "chaleira" chiando o tempo todo no meu ouvido...pra ajudar, o Gui choraminga várias vezes por noite e levanto assustada pra ver o que é...quando chego lá ele está imóvel! penso pelo lado bom, pelo menos eu estou me exercitando visto que no fim da semana eu praticamente já andei a meia maratona!!
Pra completar ela resolveu dar defeito em plena madrugada, e por causa do calor o meu ar e o do Gui estavam ligados e as portas fechadas quando ouvi uma choradeira bem de longe achei que estava sonhando...que nada!! eram 4:00 da manhã e ele estava aos gritos no berço, quando me viu se soubesse ele teria me xingado! então por conta desse "monstro" eletrônico ele despertou e só voltou a dormir as 5:50...bom dia!

segunda-feira, 27 de outubro de 2008



Ufa! Foi por tão pouco...eu e mamãe fomos de Verde votar no Gabeira, mas não foi dessa vez! Depois fomos a um restaurante onde sentei pela 1ª vez nessa cadeirinha...já tô um rapaz!!

P.S.- A Clarinha ainda está na UTI mas já está bem melhor!!

domingo, 26 de outubro de 2008

Virose

Não é possível que existam tantas viroses e cada uma com um nome mais esquisito que a outra, acabei de me livrar de uma Bronquiolite seguida de uma virose que me deixou com febre de 38,5º durante 4 dias e depois ainda fiquei todo pintadinho de vermelho...mas enfim! agora passou...mas estou muito preocupado com minha princesinha a Maria Clara ela só tem 23 dias e tá internada com febre...Clarinha, fica boa logo!! te amo
Ah! Hoje é dia de eleição, e eu vou votar no Gabeira com a mamãe!

sábado, 25 de outubro de 2008


Fui comemorar meus 7 meses junto com as férias do papai no Hotel Fazenda Ribeirão, lá eu fiquei apaixonado nas árvores e no cavalo. Não tive medo de nada, foi tudo tão divertido que mamãe quer se mudar pro meio do mato pois o ar da fazenda me fez dormir melhor!