segunda-feira, 27 de outubro de 2008



Ufa! Foi por tão pouco...eu e mamãe fomos de Verde votar no Gabeira, mas não foi dessa vez! Depois fomos a um restaurante onde sentei pela 1ª vez nessa cadeirinha...já tô um rapaz!!

P.S.- A Clarinha ainda está na UTI mas já está bem melhor!!

2 comentários:

Unknown disse...

Sua mãe não sabe votar, uma pena...
Pelo menos sua amiguinha está ficando boa e já já terá a sua companhia (d longe, que o pai dela é super tradicional). Hahaha.
Beijos do seu Tio (e nada além disso).
Alex

Unknown disse...

fala ae leandro, quem ta digitando aki é o paulo que corta seu cabelo, carinha, ja voltei atrabalhar, agora to ali do lado da igreja bom jesus da penha, no salao JS CABELEIREIROS! TEL.3887-5153 rua plinio de oliveira 385! valeu e foi mal por noa te ligart!!!!!